SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO
Realizamos suporte técnico para computadores, notebooks, rede e servidores.
Para o bom funcionamento do parque de informática da empresa é necessario manter sempre a manutenção dos equipamentos periódicamente.
Além das manutenções se faz necessário o suporte técnico ao usuário que pode ser realizado em visitas marcadas ou acesso remoto.
Grande maioria dos chamados hoje são resolvidos remotamente ou por telefone.
O QUE É E COMO FUNCIONA O SUPORTE TÉCNICO?
O que é o suporte técnico
Temos uma equipe especializada para resolver os problemas relacionados a informática, problemas como:
Lentidão, virus, softwares, programas, sistemas e aplicativos que não estejam funcionando assim como instalação e configuração dos mesmos, troca de harware ou upgrade, formatação, backup de arquivos, problemas com acesso a internet, sites e outros, configuração e instalação de impressoras e roteadores, manutenção e reparo de notebooks, entre muitos outros problemas... O suporte é realizado remotamente ou localmente, dependendo do problema e do plano do cliente.
trabalhamos com clientes de pequeno e médio porte de diversos segmentos como: Escritórios, contabilidades, lavanderias, indústrias, transportadores, escola, clinicas e outros.
Como funciona
trabalhamos com duas formas de suporte que são:
Assessoria Mensal e Chamadas Avulsas
ASSESSORIA MENSAL X CHAMADAS AVULSAS
A assessoria mensal é um plano de suporte com um numero "X" de horas mensais e com um valor fixo no qual se adequa ao perfil de sua empresa. Plano esse que atende todo seu ambiente de informática. (veja mais)
As Chamadas Avulsas são para clientes que não tenham nenhum plano fixo mensal.
Onde pode ser realizado uma visita ou acesso remoto dependendo do problema. A cobrança é realizada por hora com um valor "x" referente a hora técnica,diferente da Assessoria mensal.